sábado, 16 de junho de 2012

E meu dia dos namorados foi assim...

Olá Girl's... Vim relatar e mostrar como foi o meu Dia dos namorados, que começou no feriado dia 07/06/12. Tivemos que antecipar porque o Love trabalha num horário meio complicado, de 16:00 ás 00:00. E como no feriado ele teve folga fomos jantar num rodizio de carnes, que também tem um monte de pratos finos inclusive sushis, onde podemos nos servir quantas vezes quisermos, pagando apenas um preço fixo.
Detalhe o Love odeia sushi... rsrsrsrsrs! Tem nada não, ele não sabe o que perde e eu aproveito pra comer por ele e por mim!


Olha o sushi... Tava uma delícia!

Já na hora de ir embora... Te amo! 

Mas meu Dia dos Namorados no caso no dia 12/06/12 também não passou em branco não viu! Fomos almoçar juntinhos, foi tão bom! Pena que tava sem minha câmera para registrar o momento! 

Também teve presentinhos lindos! O meu é claro que dei aquela velha dica pra ajudar neh! Já o dele, o dúvida cruel... Roupa jamais, porque é muito difícil decifrar o gosto dele nessa área. 
Então juntei o útil ao agradável, dei uma coisa que ele adora "Boné", e um chinelo porque ele tava precisando! Ele simplesmente AMOU!
Meus presentes... Eu AMO os perfumes Egeo do boticário! Tenho quase todos, só falta um para completar minha coleção! O Egeo Dolce já é meu cheirinho registrado!
Os presentes dele: Um boné da Puma, e um chinelo se surfista da Boby Nick!


Espero que tenham gostado, ano que vem que já vamos estar casadinhos vou tentar planejar uma coisa mais romântica no nosso próprio Apêzinho!

Beijinhos carinhosos!

8 comentários :

  1. Casal lindo! Muito legal a comemoração de vocês. Se não dá pra comemorar de um jeito, comemora-se de outro. O importante é realmente o sentimento verdadeiro, né? beijos!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor dia perfeito!!
    E os presentinho tudo de bom!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ficam os dois assim juntinhos... Um casal perfeito, parabéns!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Vim agradecer a sua visita e tenho um recadinho para o namorado: cuide bem da dona desta casinha pois ela gosta muito de você. E adorei a decoração de bolinhas.

    ResponderExcluir
  5. Patyyyy

    Que lindo seu dia dos namorados, adoro o Sal e brasa tbm,o meu foi no Catamarã...

    olha e teu apê, já achou? Coloquei as fotos do meu futuro tbm lá no bloguinho... Owww mulher tow numa anciedade tão grande p/ inaugurar logo kkkk

    Bjus

    http://cantinhorafaelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que deliciaaaaaa

    adoro!!!

    seu finde tb foi cheio de coisas boa neh??

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Adiantado ou Atrasado, o importante é comemorar o amor!

    beijos!

    ResponderExcluir