segunda-feira, 11 de junho de 2012

Em clima de Romance...

Olá Girl's... Estámos quase em pleno Dia dos Namorados, e como andam o coraçãozinho de vocês hein??? Porque o meu está amando muuuuuito! Quanto mais eu Amo, mais eu quero amar... E o melhor de tudo isso, é você amar e também se sentir amada! 
Algumas idéias para nos inspirar... E detalhe não é preciso gastar muito, o segredo é usar a criatividade!

Decoração simples, feita com papel...

Decoração com vidrinhos usados, tecidos fofos e velas... AMEI!

Cupcakes...

Decoração...

Café da manhã...


Lanche...

As velas junto com as pétalas ficou muito lindo...

A escolha da toalha de mesa também faz toda diferença...

Um coração montando com rosas...

Ótima idéia... Um copo de vidro, pétalas e vela... Lindo!

Mais velas e pétalas... AMO!


Nem o banheiro escapa dessa decoração romântica...

Pétalas na cama também...

Mais pétalas e uma linda bandeja com taças e champanhe...

Espero que tenham gostado, e que aproveitem as idéias!

Beijinhos Carinhosos!

20 comentários :

  1. Ai...tudo tão lindo...Pena que no meu caso falta o principal, o namorado rsrs.Bjs e curta bastante seu love.Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Pathy,
    Adorei as suas ideias. Muito fofas!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Feliz Dia dos Namorados!

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Pathy!!
    Está inspirada hoje heim!!Lindas idéias!!
    Um dia de muito amor para vc.!!!
    Feliz dia dos namorados!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Pathy!!
    Cheguei até aqui através de outros blogs amigos, que sigo. Seu blog é muito fofinho, amei as bonequinhas dançando! Amo artesanato, e de maneira geral, tudo que deixa nossa casa e os momentos com a família mais aconchegante...

    beijinssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Pathy,
    Primeira vez no seu blog, gostei muito !!
    Estou te seguindo, conheça meu blog:

    www.totalmentecorderosa.blogspot.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá obrigado pela visita ao meu bloguinho valeu pelo carinho também já estou seguindo o seu.Desejo feliz dia dos namorados para você beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pathy! Vim retribuir a visitinha e conhecer seu blog. Adorei!!! Já estou te seguindo também. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Pathy querida!

    Quanta inspiração linda! Super romântico!!!

    Bjss e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OI, PATHY!!! VIM CORRENDO AGRADECER A VISITA E O COMENTÁRIO TÃO CARINHOSO!!! JÁ ESTOU TE SEGUINDO, E COM MUITO PRAZER!!! AGORA VOU DAR UM TCHAUZINHO PORQUE VOU DAR UMA VOLTINHA EM SEU BLOG!!!

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Oi, obrigada pelo carinho e a visitinha, espero que a noite seja maravilhosa, não consegui te seguir mas vou voltar e completo, meu not tá com problemas.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Olá Pathy,
    Vim agradecer sua visita e seu comentário.Já dei uma volta pelo seu blog e gostei bastante,parabéns pelo bom gosto.
    Espero que você tenha um dia dos namorados super feliz...
    Eu há 28 anos comemoro o dia dos namorados com meu maridão que é meu eterno namorado.
    Beijos e seja bem vinda lá no meu blog e volte sempre.
    Carla

    ResponderExcluir
  12. Vim conhecer seu blog e amei as imagens de dia dos namorados!Bjus pra vc quando puder venha me visitar tb ok!Bjussss

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog é uma graça, já estou te seguindo e ficarei feliz se poder ir me visitar também e se me seguir deixará alguém aqui muito feliz beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amei tudoooooo!

    Bjos

    http://cantinhorafaelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá! Pathy,

    Nossa tudo muito lindo!! Amei a decoração para os dias dos namorados.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Olá Patty,
    Adorei sua visita e vim retribuir! Seu cantinho está bem interessante!
    Passe por lá sempre que quiser!
    Bjos
    http://repensandoacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Pathy,
    Vim retribui a visita...
    Lindas imagens e inspiradoras...Bjos

    ResponderExcluir
  19. O meu coração está cada dia mais amando o meu marido e sendo amada que fica melhor ainda kk essas dicas são valiosas para quem gosta de esta sempre fazendo supresa para o amado como eu.BEIJINHOS

    ResponderExcluir