quarta-feira, 13 de junho de 2012


Viva... 100 Seguidores!



Olá Girl's... Tô tão feliz por ter chegado aos 100 seguidores!
Não sei o que seria de mim sem vocês aqui me inspirando, me fazendo companhia, trocando idéias e comentários super carinhosos!
Ultimamente em alguns momentos da minha vida tenho me sentido tão triste, tão sozinha...
Então é só eu entrar aqui na Minha Casinha Cor de Rosa, encontrar os blogs lindos de vocês, começar minhas postagens, que a tristeza e a solidão vão embora rápidinho!

Muito obrigada a todas vocês que fazem minha alegria diariamente, que torcem pela minha FELICIDADE, que me acompanham e que fazem comentários fofos!

Ps: Novas seguidoras serão muito bem-vindas...
Agora é rumo aos 200 Seguidores, e para comemorar vou fazer um sorteio bem fofo!

Beijinhos Carinhosos!

12 comentários :

  1. Olá Paty passei para te parabenizar pelos 100 seguidores, creio que não virão muitos e muitos seguidores. Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pathy... Que cantinho mais fofo o seu!!!
    E agora comigo você tem 103 seguidoras... Obaaaaa!!!!!


    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOi vir o endereço do seu blog em um do meus preferidos resolvi visita e adorei seu cantinho,parabéns pelos 100 seguidores sou sua seguidora agora.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Que venha os 200 seguidores rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Pathy
    Muito obrigada pelo seu carinho deixado lá no bloguito.
    Meus parabéns pela conquista dos 100 seguidores.
    Você comentou sobre Caruaru, já estive lá, há mais de 20 anos, mas não foi na época de festas juninas, foi em setembro.
    Beijo e boa tarde.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pathy! Obrigada pelo seu carinho lá no blog! Andei dando umas voltinhas aqui... amei as fotos de inspiração que vc põe aqui! Que coisa boa que vc está casando!!! Se Deus quiser vai ser lindo como vc sonhou! :)

    Beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh! Que ótimooo, um dia eu chego na casa dos 50 seguidores kkk

    Parabéns flor,e agora eu passo por aqui todo santo diaaa hahahah


    Um xerooo

    http://cantinhorafaelar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho!!
    Também vou ficando por aqui... já virei seguidora!

    Bjs... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei flor!!!

    Obrigada pela visita lá no blog!! Volte mais vezes!!

    Estou te seguindo tb!!!

    Super beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. oi florzinha
    parabéns pelos seus primeiro seguidores,
    tenho certeza que viram muitos outros 100 !!!
    bom fim de semana
    baci

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Pathy !!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Paty parabéns pelas seguidoras!!
    Adorei seu comentario!!
    Abraços bom findi

    ResponderExcluir