segunda-feira, 18 de junho de 2012

Comprinhas para o Apêzinho...

Olá Girl's... Como foi o fim de semana de vocês hein? O meu foi legal, super divertido e cansativo também! No sábado fui dar uma espiadinha na reforminha do apêzinho, falta um monte de coisa ainda, mas a cozinha já tá pronta, faltando só alguns pequenos detalhes. Quando tiver tudo prontinho, mostro o antes e depois pra vocês conferirem.
Hoje vim mostrar algumas comprinhas que fiz há algumas semanas atrás, em dois lugares diferentes. Nas lojas Americanas, e em uma lojinha de R$ 2,00 que foi inaugurada no centro do Recife, bem na frente do prédio onde eu estava trabalhando.

Cofrinho super fofo que comprei nas lojas Americanas, custou R$ 9,90. Lindo!

Lanterninha branca que eu vivia namorando no blog das Amigas, comprei na Americanas também e custou R$ 24,90. Lindinha também neh!

Descanso de talheres, para quando estiver cozinhando ter onde colocar os talheres sujinhos! Comprei na nova lojinha de R$ 2,00.

Descascador de legumes e boleador, útil d+ na cozinha! Comprei na lojinha de R$ 2,00.

Espero que tenham gostado das minhas pequenas comprinhas, que com certeza serão muito úteis para meu novo apêzinho.

Beijinhos Carinhosos!

13 comentários :

  1. Olá Pathy,
    É muito bom decorar nosso lar, essas lojinhas de R$2,00 encontramos verdadeiros achados por um valor super em conta :-).
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pathy!
    é uma delicia comprar coisas pro nosso lar, não é mesmo?
    Amoo essas lojinhas de R$ 1,99 rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pathy, muito boa essas comprinhas, super uteis ne??? adorei..
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Adorei tuas compras..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Amei seus achados, estou vivendo essa fase "enxoval" também, confira alguns achados meus lá no meu blog, espero que goste! >.<

    Beijinhos

    diariodagrace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh. esqueci de deizer que já estou te seguindoo <3

    ResponderExcluir
  7. Oi Pathy tudo bem? Comprinhas lindas e super úteis. Essas lojas de 2,00 são ótimas para comprar o que usamos no dia a dia e olha que são muitos utensílios. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Pathy! Fiquei muito feliz por conquistar mais uma amiga.Obrigada pela visita.
    Que delícia, é decorar e organizar um ap, quanta ansiedade. Que dê tudo certo e seja um lar abençoado.
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pathy! Lindas compras. Adorei o aparador de talhares. Tão bonito e barato, e acredita que eu ainda não tive nenhum até hoje? Absurdo, né, amiga? rsrsrsrs. Um grande beijo e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  10. Olá Pathy

    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada. Adorei seu blog e já estou seguindo também.

    BJ000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse descascador e acho ótimo.
    A lanterninha já vi nas Americanas é linda.

    Bjs e obrigada pela visitinha.

    ResponderExcluir
  12. Lindos mimos. Sou louca por uma lanterninha dessa.
    Boa semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir