sábado, 30 de junho de 2012

Minhas Poltroninhas lindas!


Olá Girls... Tô tão feliz que tive que vim compartilhar tudinho aqui com vocês! Primeiro nosso Apêzinho estar com mais uma fase concluída, o banheirinho "preto e branco" do jeitinho que eu sempre sonhei! Mas ainda faltam tantas coisas, colocar as portas da sala e de um dos quartos, o roda teto de gesso, o box de vidro do banheiro, trocar os vidros quebrados das janelas e consertar as travas, emassar lixar e pintar as paredes, pintar as portas e mais outras coisinhas que não estou conseguindo me lembrar agora! rsrsrsrs! Mas tá ficando tudo tão lindinho, apesar de nosso Apêzinho ser super pequeno, só tem 56 m²! Que com um jeitinho brasileiro e meu toque feminino é claro, vai ficar tudo lindo lindo! Quando tiver tudo prontinho posto aqui o "antes e depois" pra vocês verem a mudança total!
A postagem de hoje é sobre minhas lindas poltronihas preta e branca, que comprei hoje e não aguentei a ansiedade e tive que vim mostrar tudinho aqui pra vocês! Na verdade foi o Noivo quem financiou e eu só tive que ir lá fazer a parte mais difícil, realizar a compra que é a coisa que eu mais amo no mundo! rsrsrsrs!
Agora vamos as fotinhas da minhas 2 lindinhas! Detalhe ainda tá faltando o puff que é da mesma estampa, só que ainda não tá pronto!

Olha como são fofas... Eu tô In Love com elas! 
Ps: Não reparem no chão empoeirado, pois elas foram direto pro Apêzinho que tá em reforma!

Agora mais de pertinho!

Uma delas sozinha! 

Meninas espero que vocês tenham gostado, porque tem gente que acha feio, brega e etc! Coisinhas com estampas tipo de bichos! Mas eu particularmente A-D-O-R-O tudo que tenha oncinha e zebrinha! rsrsrsrs! Mas não se preocupem eu tenho senso de ridículo tá!

Beijinhos Carinhosos!

26 comentários :

  1. Eu não tenho nada de estampa de bicho, mas minha filha adora, ama e tem até a necessaire assim...
    Ficou charmosa a poltrona e as cores preto e branco combinam com tudo...show!
    Bjs e um domingo de paz e bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Florzinha... Muito obrigada pelo comentário fofo, e eu e essas poltronas foram amor a primeira vista! rsrsrsrs! Quando bati o olho não me restou dúvida, tive q comprar e pronto! rsrsrsrs!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Ai que poltronas lindas... super fofas, adorei ! Quero umas assim em minha casa, são super fashions ! rs

    Beijinho flor =*
    http://meucontatoimediato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Midian... Menina foi amor a primeira vista eu e essas poltronas! rsrsrsrs! AMEI!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Olá!! Pathy,

    Achei muito bonitas,tuas poltronas, acho que elas são bem confortáveis...
    Mil bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Clari... São lindinhas minhas poltronas neh, e também são bem confortáveis! Foi amor a primeira vista! rsrsrsrs!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Querida Camila... Também achei lindas as poltroninhas, foi amor a primeira vista!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Não tem coisa mais gostosa que comprar coisinhas para a nossa casinha, né? Parabéns pela aquisição. bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Jana... É verdade não tem coisa + gostosa do q comprar coisinhas pra nossa casinha! Muito obrigada pelo comentário carinhoso!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Oiiii

    Amei sua visitinha e o seu cantinho XD

    E meu Deuuusss q lindaas suas poltronaaaass

    Assim como vc eu tbm amooo Animal Print


    Bjuuu e volte sempre viuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Nany... Menina foi amor a primeira vista eu e essas poltroninhas, e A-M-O estampinhas de bicho mermo! rsrsrsrs! Seja muito bem vinda ao meu bloguinho viu!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Pathy, adorei as poltronas..lindonas!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Dani... Eu também ADOREI minhas poltroninhas!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Oi!
    Muito bom ter as coisas que gostamos em casa, são mto charmosas!
    Obrigada pela visita e comentário, eu já sigo seu blog, só que andei sumida da net... rs
    Bjs querida, otima semana, paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Maysa... É maravilhoso comprarmos as coisinhas por nosso lar, e eu e essas poltronas foi amor a primeira vista! E é um prazer ter sua companhia aqui viu!

      Beijinhos carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Ai que delicia de bloguito!!!!
    Obrigada pela visita,seja sempre bem vinda!!!
    Adoreeeei as poltronas,lindas!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Florzinha... Seja muito bem vinda ao meu bloguinho também viu! E obrigada pelo comentário carinhoso!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. São lindas sua poltronas!!
    vão ficar lindas no seu apezinho com certeza!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Florzinha... Amei essas poltronas assim q coloquei meus olhinhos nelas, e te confesso q fiquei meio insegura porque não tinha certeza se ia combinar com conjunto de estofados vermelhos q já estava comprado e embalado há um tempão! Mas como preto e branco são cores neutras e q combinam com tudo, vou mandar fazer umas almofadas com a mesma estampa da poltrona e coloco nos sofás vermelhos e tá resolvido o problema! Só espero q fique legal! rsrsrsrs!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. ei Pathy, seu blog é mt fofinho mesmo, obrigada pela visita e pelo convite. Preciso voltar aqui mais vezes pra ver tuuuuuuudo, fiquei alucinada com esses gelinhos, preciso!!!rsrsrsr, to seguindo, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Kathya... Seja muito bem vinda ao meu bloguinho, e pode ficar á vontade pra voltar e comentar sempre q quiser! Eu também tô doidinha por umas forminhas de gelos dessas! rsrsrsrs!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. AAA ficou muito bacana essas poltronas na minha opinião ficou chique e com as paredes brancas super combina eu acho que as pessoas tem que respeita os gosto de cada um ninguém é igual a ninguém.BEIJINHOS E SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Carmem... Muito obrigada pelo comentário super fofo! E é verdade cada um tem q respeitar o gosto do outro, afinal de contas imagina q saco seria se todo mundo tivesse o mesmo gosto! Aff!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. Oi Pathy,

    Ficaram lindas!!! Olha, hoje estive nas lojas riachuelo e vi, edredon e toalhas de banho com estampa de oncinha, fica a dica.
    Bjs no coração, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Márcinha... Muito obrigada pela dica, amanhã vou tentar dar uma passadinha lá pra conferir se ainda tem alguma coisinha legal!

      Beijinhos carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir