terça-feira, 12 de junho de 2012

❤ Feliz Dia dos Namorados! 


Nossa primeira fotinha juntos! [Há + de dois anos atrás]

Já passamos por tantas coisas juntos... Tanto boas como ruins! 
Meu namorado, noivo, e mês que vem se Deus quiser futuro marido!
Aprendo e compartilho todos os dias alguma coisa com ele... Brigamos, nos distanciamos, e no final de tudo o melhor é fazer as pazes!
Aprendi a ser + madura, + consciente e menos  consumista, só um pouquinho tá! rsrsrs!
Espero que o futuro que Deus nos reserva seja de pleno AMOR... 
E que a cada dia esse amor se multiplique mais e mais!

Feliz Dia dos Namorados Meu Lindo!
Te amo muito! 

11 comentários :

  1. Oi!
    Obg pela visita, comente, carinho.
    Felicidades, sucesso, realização, companheirismo e um casamento como vcs sonham.
    Vou entrar aqui na sua casinha cor de rosa :0
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Não tem coisa melhor que poder comemorar esta data ao lado de quem amamos, né?
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigada pelo carinho , já estou te seguindo viu rsrs
    Que legal vc está noivinha e se casa mês que vem ???
    nossa dá até um friozinho na barriga rsrs
    Tenho uma amigona mora em Recife , não sei exatamente o bairro mas depois procuro saber e te falo.
    beijinhos Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Felicidades p/ vcs!!!

    Muito obrigada pela visitinha, e já estou te seguindo também!

    Te respondi tbm lá no meu tah?!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda! Obrigada pela visita!!!!

    Vou ler o seu bloguito também!

    bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi Pathy, obrigada pela visitinha, teu blog é fofo tb já estou te seguindo.
    Bjus

    Malu Campos

    ResponderExcluir
  7. ja estou seguindo o seu! segue o meu tbm! xero

    ResponderExcluir
  8. obrigada pela visita, gostei do seu blog,felicidades,beijos

    ResponderExcluir
  9. Paty que linda mensagem vc deixou no meu blog.. nossa fico tão feliz em inspira outras pessoas... bjus

    to te seguindo

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty seu blog é um encanto!!
    Ja estou te seguindo!!
    Adorei te-la em meu blog!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Muito lindinhos os dois, Pathy!
    Obrigada pela visita e pelo convite. Me chamou e eu vim!
    Beijoooo

    ResponderExcluir