sábado, 9 de junho de 2012

Decoração com estampas de Poá

Olá Girl's... A postagem de hoje é sobre uma decoração super fofa e romântica! Quem não gosta dessas bolinhas maravilhosas hein??? Apesar de ser um estilo da década de 60, a decoração com Poás está super na moda! Esse toque feminino pode ser usado nos móveis, na decoração dos quartos, na cozinha e até mesmo no banheiro. Fico namorando as imagens da internet, e nos blogs das minhas Amigas lindas! E futuramente quem sabe faço até umas comprinhas dessas coisinhas lindas, pra meu Apêzinho!
Agora vamos as imagens lindas, que andei fuçando por aí para mostrar pra vocês!
Olha só esse bule que coisa + linda! Ia combinar perfeitamente com a minha cozinha!

A torradeira que cute!

Utensílios de cozinha... São os que + tenho visto nos blogs das Amiga! Tudo Lindo!



As Poltronas!


Armários Pequeninos!

As Velas!

Cadeiras para o Home office!

Até na área de serviço!

Jogo de cama!



 

As Paredes!

Até no Banheiro também tem!


Uma mesa inteirinha nos mínimos detalhes!


Luminárias e Abajus!

Cachepots!

Banquinhos Elegantes!



Girl's me desculpem o tamanho da postagem! Foi loooonga + valeu muito a pena, pois só tem coisas lindas, e que foram escolhidas pra vocês com todo carinho e dedicação! Espero que tenham gostado!

Beijinhos Carinhosos!

15 comentários :

  1. Que amor !!!!! obrigado pelo comentario carinhoso bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá vim conhecer seu cantinho uma graça, lindas ideias com decoração de poá amei beijos.

    ResponderExcluir
  3. Convido-te a conhecer um Homem de papel
    Convido-te a olhá-lo num espelho de água

    Bom fim de semana

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Pathy, também adoro essa decoração com poás, lindas imagens.
    Tem um selinho para você no meu blog Mimos e Delicadezas com Gentilezas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pathy, adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Olha adoro poás, acho muito fofo e fica muito delicado também.
    Agora que vi que você é noiva, dá uma espiadinha no meu outro blog também www.artecaixasatelie.blogspot.com.
    Beijosss e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  6. OLà PATHY
    QUANTAS BOLINHAS...EU TAMBÉM GOSTO DE COISAS COM "PINTINHAS "
    BOA SEGUNDA FEITA FLOR


    BACI

    ResponderExcluir
  7. Oi Pathy, eu adoro poá!
    Adorei!!!

    Obrigada pelo carinho no "Teto", estou te seguindo também.
    Beijocas no ♥

    ResponderExcluir
  8. Ei Pathy!!!
    Eu amo poá!!Acho romântico, delicado e charmoso!!!
    Semana passada fiz uma tolha de mesa vermelhinha poá..estou aprendendo a costurar então estou fazendo um monte de toalhas!!rsrs
    Beijos e amei conhecer o seu cantinho!
    Voltarei mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro poás... se for rosa ou azul, melhor ainda! Amei a vassoura e a pázinha, muito fofo!!! Bjs, Ana
    docelardatiaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada querida pela visitinha! Eu adoro poá! Quanta inspiração linda e delicada! Já estou te seguindo...

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pathy, amei sua visitinha em meu blog, amei seu blog também!! Esse post de poá é tudo que amooooo, lindas imagens!! Já estou seguindo esse lindo blog. Beijinhos e uma ótima semana. Jú

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor, estou retribuindo a visita e dizer que também estou te seguindo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. adoro poá!


    ameii a torradeira, acho q vou fazer na minha com papel contact! hehehe :)

    bjos obrigada pela visitinha, ja to te seguindo, seblog é mt fofo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Pathy, obrigada pelo elogio a minha cozinha...hehehehe,a dorei seu blog e vou te seguir também, adoro poá,a cho fofo, e essas vassouras....rsrsrs, um luxo. bjus

    ResponderExcluir
  15. Onde consigo comprar a cadeira de poá para home office?

    ResponderExcluir