quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dê boas-vindas com Portas coloridas...

Olá Girl's... Que saudades daqui do meu cantinho!
Hoje resolvi aparecer pra compartilhar as novidades com vocês, e fazer uma postagem bem legal e inspiradora.
Tô meio corrida, porque montei um Face para vendas e desapegos, tô vendendo para todo Brasil. Quem tiver interesse em conhecer, vou deixar o link.
https://www.facebook.com/desapegodaspimentinhass/photos?ref_type=bookmark

Sobre a postagem de hoje, é sobre portas coloridas, lindonas e que dão todo charme ao ambiente, e até mesmo a porta de entrada do seu cantinho.
É uma proposta super ousada, porque é preciso saber balancear a cor da parede com a cor escolhida para a porta.
Então sem mais delongas vamos as inspirações dessas lindezas!








São diversas opções, cada uma mais linda que a outra!
Para as mais ousadas, façam suas escolhas e mão na tinta e no pincel.

Beijinhos Carinhosos!
Até mais!

10 comentários :

  1. Eu sempre quis uma porta vermelha!

    ResponderExcluir
  2. Na boa esta porta laranja esta maravilhosa gente, minha mãe esta resistente em me deixar pintar mas vou mostrar essa foto para ela tenho certeza que vai mudar de ideia rs. Bjos!

    ResponderExcluir