quarta-feira, 21 de maio de 2014

Decoração para banheiros pequenos

Olá Girl's... Tudo bem! 
Tô numa correria só, fazendo um monte de entrevistas de emprego; Comprando alguns detalhes que ainda estavam faltando, para o meu cantinho da beleza e para o home officer; Decorando e mudando de lugar algumas coisinhas aqui no apêzinho.
Então esses foram os motivos do meu sumiço, espero que vocês entendam  e me desculpem!

Como meu apê é mini, e disso acho que vocês já estão cansadas de saber! Com o banheiro não poderia ser diferente, é o menor cômodo do meu larzinho!
Mas não é porque temos um cômodo pequeno, que não devemos decorá-lo e deixar o pobrezinho esquecido.
O banheiro também faz parte do lar minha gente, não abandonem e nem esqueçam dele!

Agora vamos nos inspirar com algumas idéias bem bacanas...

Esse banheiro é do mesmo modelo que o meu.
Adorei os nichos sobre a privada, mais espaço para guardar coisinhas!
Que tal prateleiras amarelas? 
Eu amei!
Tudo branquinho e com gavetas de palhas destacando-se!
Mais nichos!
Tão pequenino, mas ao mesmo tempo tão organizado e cheio de estilo!
Apaixonada pela organização!
Gostei do gaveteiro, e do nicho diretamente na parede guardando as toalhas!
Cores na parede e quadro!
Reaproveitando... Latas que viraram nichos!
Detalhes com pastilhas e corações na parede!

Então é isso meninas... Espero que vocês tenham gostado, e que possam aproveitar algumas idéias, e colocá-las em prática no banheirinho de vocês.
Eu até já coloquei em prática algumas, mas ainda falta dar uma última organizada no meu banheiro.
E assim que tiver tudo ok, mostro para vocês!

Beijinhos Carinhosos!

4 comentários :

  1. Oi Pathy!
    Lindas inspirações!!!
    Verdade, não importa o tamanho, importa ter criatividade e bom gosto para decorar!! Amei a 1 e 4 imagem!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi... Fico muito feliz que você tenha gostado da postagem.
      O grande segredo de toda decoração é a criatividade, não importa o tamanho do cômodo.
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Beijinhos Carinhosos!

      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/
      https://www.facebook.com/casinhacorderosapink

      Excluir
  2. Olá Pathy, obrigada por dividir imagens tão inspiradoras.... principalmente para quem está construindo, como eu estou.... Um ótimo fim de semana e beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações,sou uma apaixonada por construçãoe decoração,ja te sigo pra não perder nenhum post
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir