quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pé na Estrada...


Minha foto favorita!

Olá Girl's... Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo!
Esse ano estou com vários novos projetos para minha vida pessoal e para o Blog, e se Deus quiser vou conseguir colocá-los em prática aos pouquinhos. Espero de todo coração que vocês gostem das mudancinhas aqui! rsrsrsrsrsrs!

A postagem de hoje é sobre uma viagenzinha curta que fiz com Marido, ontem para o interior de Goiana - PE. Fomos de carro, e voltamos rapidinho.
E é claro eu não poderia deixar de vim mostrar essa aventura para vocês!

Rumo a Goiana... Na cidade de Abreu e Lima.

Look bem despojado!

Igreja católica de Abreu e Lima.

Entrada da cidade de Igarassu.













Marido concentrado no volante.


Proteção que nos acompanha!





Look do dia: Short jeans + camiseta preta com aplicações imitando um colar + sapatilha de tecido preta, branca e rosa + Boné da John John preto e rosa + óculos Ray ban 
= Look que adoro usar!


Novo brinquedinho do Marido: Moto de trilha. rsrsrsrsrs!

Companheiro de viagens.

Água de coco para se hidratar, e aliviar o calor!

Jantarzinho com Ele 

Eu Ele

Meninas muuuuitas fotos não é? O dia tava lindo com um sol forte e brilhante, um calor enorme! rsrsrsrsrsrsrs! Enfim... adorei o dia, espero muitos iguais a esses!
Espero que vocês tenham gostado da nossa aventura!

Beijinhos Carinhosos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário