segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!
+
Últimas comprinhas de 2013


Olá Girl's... Tudo bem com vocês? Como foram de Ano novo? Espero que tenha corrido tudo bem! Comigo fui tudo legal, poderia ter sido bem melhor confesso! Mas é vivendo e aprendendo neh! E tenho fé em Deus que esse novo ano que se inicia vai ser tudo diferente e com certeza bem melhor!

A postagem de hoje vai tá um pouquinho loooonga... Me perdoem! rsrsrsrs! 
O carregador do meu Notebook quebrou, e fiquei sem ter como acessar a internet. Por esse motivo tô um pouquinho atrasada aqui no bloguinho, então hoje com o problema já solucionado, vim compartilhar com vocês as últimas comprinhas que fiz ano passado! 
Antes tarde do que nunca não é Meninas! rsrsrsrsrs! 
Espero opiniões de vocês a respeito das comprinhas viu!


Compradas no Centro do Recife, mas não lembro o nome da loja. :(

Capinhas para celular

Capinha do Macaquinho

Capinha do Ursinho panda.

Capinha de Ursinho.

Comprinhas no centro do Recife, na loja Chiquinho Bijuterias.

Brincão rosa pink.

Pulseiras de strass, branca e colorida.


Pulseira de falso couro branca com várias pedrinhas. In love por ela! 

Piercing de nariz.

Brinco Azul turquesa.

Argola de strass prata.

Brinco caracol com strass.

Pulseira tripla de strass.

Brincão de falso cristal.

Piercing de nariz.

Comprinhas na Lojinha de R$ 1,99, na cidade de Moreno.

Leiteira de alumínio. 

Muitoooos cabides.

Travessinha de melanina. Adoro esse material, pena que não é a prova de queda! rsrsrsrsrs!

Tigelinha fofa!

Mais uma travessa.

Bandeja fofa!

Escumadeira para frituras.

Conjunto de espatulas para me ajudar no treinamento dos bolos! rsrsrsrsrs!

Panelinha de alumínio.

Ainda na mesma Lojinha... Milhões de Brincos! 








Comprinhas no centro do Recife, pra variar não lembro o nome da loja! 

Quadro porta retrato colorido. Apaixonei quando vi!

Espelho de mesa.

Comprinhas no Mercado São José no centro do Recife.

Plantinhas para minha prateleira na janela: Manjericão e Beijo turco.

Em outra lojinha de R$ 1,99 no centro do Recife.

Vasinhos cloridos para minha plantinhas.

Plaquinha fofas para os meus vasinhos.

E por fim... Comprinhas em lojinha de utilidades no Pátio de São Pedro, no centro do Recife.

Bandeja fofa... Não resisto! rsrsrsrsrs!

Luva térmica.

Bandeja de Natal para os copos.


Meninas Desculpe a postagem longa, é que queria mostrar tudinho pra vocês!
Espero que tenham gostado, deixem seus comentários!

Tenham uma ótima semana!
Beijinhos Carinhosos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário