quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Decoração para
Banheiro Pequeno

Olá Girl's... Como passaram o Ano novo hein? O meu foi maravilhoso, muitas comidas, muitas bebidas, muitos sorrisos e gargalhadas, família reunida e feliz!
E esse novo que acabou de chegar seja TUDO DE BOM! Que Papai do céu despeje muitas bençãos em nossas vidas!
Tô um pouco sumida, porque graças a Deus aos 45 do segundo tempo conseguir arrumar um emprego. Não é bem o que eu esperava, nem é na minha área administrativa. Mas Deus sabe o que faz neh, então se ele me deu essa oportunidade, não pude desperdiçar... Agarrei e tô tentando fazer o meu melhor! Muito obrigada a todas que me deram força, e que me incentivaram de alguma forma!


Agora sem mais delongas... Vamos a postagem!
Os banheiros são parte essencial numa casa, e eles merecem uma decoração especial, ainda mais se tratando de um banheiro pequeno, onde é indispensável aproveitar cada espaçozinho livre.
A decoração de banheiros pequenos precisa ser bem planejada, e algumas dicas podem ajudar na criação de um ambiente bem agradável e bonito, primeiro comece com a escolha das cores das paredes, dê preferência as cores claras como bege, branco ou cinza, pois elas dão a impressão que o ambiente é mais amplo, outro truque que também deixa o espaço maior é o uso de espelhos no banheiro, escolha um que seja grande.
Na decoração de banheiros pequenos um item que precisa ser levado em conta é a sua organização, então nada de deixar coisas jogadas pelo chão. Coloque no banheiro apenas o que for verdadeiramente necessário, use as paredes acrescentando cabides e prateleiras para colocar as toalhas e outras coisas indispensáveis, e quando for escolher sua pia invista em um modelo que traga um armário embutido, assim terá mais espaço para guardar suas coisas, evitando assim a bagunça que destrói qualquer decoração, pois reduz muito o espaço disponível.
Portanto para deixar seu banheiro bem decorado não precisa contratar os serviços de um profissional, basta sua criatividade, bom gosto e fazer as escolhas certas, que em pouco tempo você terá um banheiro completo e bonito que agradará toda a sua família.

Espelhão

Prateleiras de madeira

Esse é bem parecido com o meu... 
Na distribuição dos móveis e no tamanho mini também.

Esse também!

Adorei as prateleiras de vidro e os porta toalhas.

Super divertido!

Ideia bem diferente, com fotos!

O móvel da pia é quase igual ao meu!

E esses nichos, lindos demais!

Tomar um banho a luz de velas!


Então é isso Girl's espero que vocês tenham gostado e que comentem também, na postagem que fiz com tanto amor e carinho!

Beijinhos carinhosos!

7 comentários :

  1. gostei do banheiro azul e do coloridinho...
    Os banheiros aqui de casa são bem espaçosos, mas assim memso coloquei vários racks para toalhas e porta papel higiênico. Na banheira e no chuveiro abusei das prateleiras para bugigangas de banho. ADORO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor... Como eu queria ter um banheiro espaçoso, para colocar muitas bugiganguinhas! Mas infelizmente, tive que me adequar ao banheirinho mini mesmo! Tô pensando em colocar umas prateleiras de vidro, será que vai ficar legal? Tô aberta a sugestões viu!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Pathy Querida!
    Passando pra te desejar um feliz 2013!

    Que Deus abençoe essa nova fase no emprego novo!
    Fico na torcida por vc!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pathy, amore

    Que lindas inspirações, adorei cada um. Gostei daquele bem pequeno, que vc diz que é ´parecido com o seu e o com espelho vermelho.
    Beijos e feliz 2013.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Eu sou chegada num banheiro rsrsrs por isso amei as fotos!!! Beijo e lindo 2013 pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post, adorei. Feliz 2013.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro banheiro decorado,Feliz Ano Novo.Beijinhos
    http://filhasdequatropatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir