terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Inspirações... By Paris!

Olá Girl's do meu coraçãozinho... Que saudade imensa de todas vocês, e do nosso cantinho!
Tô voltando cheia de idéias maravilhosas de postagens, para mostrar pra vocês! Espero que vocês gostem, curtam e que comentem bastante! Vocês noção como eu fico imensamente feliz, quando abro meu bloguinho e tem um monte de comentários carinhosos! 
Agora que troquei de emprego, vou ter + tempo de acompanhar tudo de pertinho, e para responde-las também!
Comecei hoje no novo emprego, é numa fábrica de placas luminosas, que atende a clientes super conhecidos: Riachuelo, C&A, Mc Donald's, Marisa, etc etc...
Antes eu tava trabalhando na famosa loja Etna, que foi inaugurada no Shopping Rio Mar aqui em Recife. A loja é linda, com produtos de qualidade! Mas era a maior escravidão, eu tinha horário para chegar, mas nunca para largar! Minha vida tava um caos só, e super, mega, hiper cansativa! Fiz ótimas amizades, que se Deus quiser vou levar para vida toda, mas é como sempre digo: Se não estamos satisfeitos com algo, temos procurar nossas melhoras! Então foi o que euzinha fiz!
Torçam por mim minhas Florzinhas, para que essa minha nova experiência profissional der certo! E tenho certeza que se Deus quiser vai dar!

Agora vamos parar o desabafo, e vamos á la postagem de hoje! kkkkkkk!
Paris... O que dizer desse lugar maravilhoso, e com o ar super romântico! Desde que eu era criança, que conheço Paris! kkkkkkk! Mas só que dos filmes neh! A famosa torre Eiffel, é ícone desse lugar neh, quando pensamos em Paris, vem logo a torre na cabeça!  
Vamos as inspirações...

Quarto para as mocinhas...

Uma festa de aniversário

Um chá de baby

Olha o quadro da famosa torre


Paris... Paris e mais Paris!

Espero que tenham gostado Meninas, logo logo tô por aqui com mais coisinhas para compartilhar com vocês.

Beijinhos Carinhosos!





Um comentário :

  1. OOOOi Flor sumida, que bom que voltou,também só conheço Paris através de filmes kkkk,eu tenho um chuveirinho da torre que ganhei de uma amiga que foi passear lá sortuda kkkk.Beijinhos

    http://filhasdequatropatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir