sábado, 7 de janeiro de 2012

Desabafo...

Olá Girl's, saudade enorme da minha casinha cor de rosa e de todas vocês!!! Essa semana tá tudo muito corrido, o ano mau começou mas a correria continua.
Tô uma pilha de nervos, e preciso muito desabafar dividir isso com vocês... Ainda não marquei a data do casório, porque primeiro estámos esperando comprar nosso Apêzinho, q se Deus quiser não vai demorar muito.
Toda mulher sempre sonha com um LINDO CASAMENTO, com vestido de noiva, entrada triunfal na igreja, com o amor da sua vida lindo esperando você lá no altar, depois da benção do padre, ter uma recepção de arromba, com todas as pessoas queridas e amadas, compartilhando esse momento mágico e único com o casal. Eu não sou diferente de ninguém, sempre sonhei e ainda sonho com tudo isso... Mas não sei se vamos ter condições de realizar tudo isso um dia!
Vestido dos meus sonhos...

Tô um poukinho triste, porque nada vai ser do jeitinho q eu sempre sonhei. Pois tenho duas escolhas: 1º Nosso apêzinho todo quitado e devidamente mobiliado, ou 2º O casamento dos meus sonhos com direito a festa de arromba e tudo. Axo q qualquer pessoa em sã consciência escolheria a opção nº 1, porque é como minha Mainha diz: "Casados são aqueles q bem vivem"! E eu já vi tanta gente casar, fazer a festa dos sonhos, e não viver nem 1 ano de casados.
Mas seja o q Deus quiser, quem sabe não aparece uma fada madrinha e nos dar um casamento de presente, e segundo minha Mainha, essa fada madrinha pode ser minha irmã mais velha, Jacineide. Vamos esperar pra ver no q isso tudo vai dar!
Enquanto isso vou seguindo com a quase compra do nosso apêzinho, e comprando o resto da mobilia.
Meninas torçam por mim, pra eu consiga fechar o negócio lá com o dono do apêzinho, e para q eu consiga ganhar nossa festinha de casamento de presente.


Um ótimo final de semana pra vocês Girl's!!!
Beijinhos carinhosos!!!

6 comentários :

  1. adorei o seu recado, e já estou te seguindo sim...
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor vim te conhecer.
    lindo sua casinha,sabe sua mãe tem razão.
    a casa è a coisa mais importante para um casal.
    a festa è linda,maravilhosa, você pode comprar seu apê,fazer casar no cartório e deixa r o casamento da igreja para mais tarde,eu tenho uma amiga que conseguiu fazer o casamentos dos donos depois de 3 anos de casada,è foi lindo ver ela entrar com a filhinha de 2 anos como dama de hora.
    espero que tudo der certo. já estou te seguindo
    bacione

    ResponderExcluir
  3. menina, casar e mais que botar vestido de princesa, convidar 300 pessoas pra festanca e tirar fotos no coreto.
    Voce e uma pessoa de sorte, encontrou o principe encantado, conseguiu encontrar um apartamento, mobiliar como voce quer...isso sim e conto de fadas, isso sim e historia pra contar pros netos!

    fica triste nao! vai ja comemorar...

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm achei q nao ia ter condições de realizar o meu um dia..
    E consegui!!

    É só querer, q td vai sair do jeitinho q vc sonhou!!

    Beijoquinhas :*

    Tenha uma ótima semana ")

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Meninas pela força!!! É muito bom saber q posso contar com o carinho e a opinião de vocês!!! Beijinhos carinhosos a todas!!!

    ResponderExcluir
  6. oi vou casar em janeiro e também to sonhando com o vestido de princesa da disney (o meu é da bela) kkkkkkk você sabe se da pra conseguir o molde porque minha vó costura e ela que vai fazer o meu...
    bjoo
    obrigada desde já e boa sorte no seu casamento, esperando resposta ansiosa kkkk

    Maely ribeiro

    ResponderExcluir