sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Armários de Cozinha

Hello Girl's, o nosso assuntinho de hoje vai ser armários de cozinha. Lindos, básicos, modernos, antigos, coloridos, etc e tal.
Na minha opinião não existe cozinha sem armário, não é verdade?!?!? Tem gente que coloca um monte de pratileiras, e ineventa umas modas, mas na minha cozinha ele vai ser um item indispensável, tanto na decoração, como na organização. Inclusive o meu já está até comprado há algum tempo, mas ainda está devidamente embalado, á espera do nosso lar doce lar! 

Eis o modelo do meu armário de cozinha itatiaia: 
O balcão da parte de baixo.
A parte de cima dele.
O paneleiro dele.

Agora ele todo completo, e composto pelas suas 4 peças.

Pronto Meninas o meu armário é esse aí, agora vou mostrar outros modelinhos pra gente só se inspirar, e pra quem tiver pensando em trocar o armário pegar algumas idéias.

Olha que coisa mais cute essa cor, se já não tivesse comprado o meu, com certeza escolheria esse aí!

Esse azulzinho também tá uma graça, super cute e diferente!

Super moderno, fabricado em madeira mdf na tonalidade vermelho mais escuro, parecendo quase um cor de vinho.

Todo branco... Básico mais não deixa de ser bonito. É aí que entram os utensilíos coloridinhos!

Preto e branco, fabricado em madeira mdf.

Cor de laranja. Também gosto muito dessa cor, tanto que  quando fui comprar o meu armário fiquei até na dúvida entre o verde e esse aí!

Então é isso Girl's, espero que vocês tenham gostado!!!

Beijinhos carinhosos!!!

5 comentários :

  1. Amei todos os modelos se pudesse comprava todos e cada semana colocaria um armário novo na minha cozinha rs
    Xero lindaa ♥

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer pelo carinho muito obrigada.Como é o meu primeiro selinho eu estou em duvida como retornar o link, desculpe-me pela minha ignorância.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pathy, obrigado flor pelo carinho.
    Opa e tbm já estou seguindo esse blog lindo.
    grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa acheiiii todos lindo mais oque me chamou atenção foi o da cor verde achei lindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Achei maravilhoso o branco com lilás e com verde tbm, aonde consigo comprar por favor

    ResponderExcluir