quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Petisqueiras

Olá Girl's saudadonas saudade grande de vocês e daqui da minha casinha, fim de ano muita correria, no trabalho, com o love, com família e amigos. Mas graças a Deus tudo já está se resolvendo aos poucos!

Hoje vim falar um pouquinho sobre um acessório que quebra o maior galho na mesa de todo mundo, a famosa "petisqueira". Meninas ela é tão útil quando vamos receber alguns amigos em casa, ou até mesmo pra uma farrinha só a dois. 
Eu ganhei uma da minha Mainha já há algum tempo atrás, ela é bem simples, e é verde, como tudo vai ser na minha cozinha. Ainda não usei, mas tenho certeza que um dia ela vai ser muito útil mesmo, pois o Love adora tomar uma cerevejinha final de semana com a família, e vai ser em uma dessas reuniõezinhas no meu futuro apêzinho é claro, que a danadinha vai estrear.

Olha ela aí, simples + lindinha neh!

Agora outros modelinhos para as Girl's conferirem, e se inspirarem também!

Petisqueira coloridinha.
Petisqueira de porcelana.

Petisqueira em formato de Flor amarela.

Petisqueira em formato de Colherzinhas.
Petisqueiras de porcelana e madeira.

Petisqueira de inox.

Petisqueira com bonequinho cheio de espetinhos. Tadinho dele!
Petisqueira verdinha com espetinhos coloridos. Bem parecidinha com a minha!

Espero que tenham gostado da postagem, e que comentem suas opiniões!

Beijinhos carinhosos!

Um comentário :