sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Comprinhas de Natal

Olá Girl's, climinha gostoso de Natal, tempo bom pra refletir, mentalizar pensamentos positivos, esquecer mágoas e rancores, que só fazem mau ao nosso . Arrumar a casa e fazer faxina, montar a árvore e decorar tudo, juntar a família, fazer a ceia, receber e dar presente, e o mais importante de todos comemorar o nascimento do Menino Jesus.
Hoje dei uma fugidinha do trabalho na hora do almoço, e aproveitei pra conferir as novidades das Lojas Americanas que foi inalgurada agora pouco, aqui na cidade de Jaboatão-PE.
E achei cada coisinha tão legal, vou ter que voltar lá denovo pra comprar um conjuntinho de xícaras com pires, com estampa de poá, lindinhos! Porque me bateu o maior arrependimento por não ter trazido, só tinham duas cores, branca com bolinhas verdes e rosa clarinho, e marronzinha com bolinhas amarelas. Tô pretendendo comprar a marronzinha, porque a branca achei meio aguádinha* (quer dizer o mesmo que sem graça). Assim que voltar lá pra comprar, coisa que não vai demorar muito, porque sou consumista assumida mesmo, e quando eu boto uma coisa na cabeça, ou eu compro ou eu compro mesmo! Posto a fotinha aqui pra vocês verem, e darem suas opiniõezinhas se realmente valeu a pena ou não a comprinha! E quando eu lembro do precinho, fico com mais raiva de mim ainda por não ter trazido aquelas coisinhas lindas pra casa comigo, só R$ 19,99.
Agora minhas comprinhas:

Petisqueira de Papai noel.

Comprei duas, e cada uma custou R$ 4,99.

Petisqueira Presentinho, essa comprei só uma e também custou R$ 4,99.

Potinhos para tempero, comprei dois cada um custou R$ 3,99. Tô pretendendo guardar sachês de sazón em um deles, e no outro os quadradinhos de knor.

Potinho do Tico e Teco, comprei um só e custou R$ 4,99.

De um lado é essa carinha safada aí...

... E do outro lado mais essa carinha safada aí!
Passei a infância assistindo os desenhos desses dois, adorava! Tô pensando em colocar chocolate em pó nesse potinho aí, ou então café!

Potinho da Tinker Bell, também custou o mesmo preço R$ 4,99.
Esse aí não sei ainda o que vou colocar dentro!

Girl's espero que vocês tenham gostado das minhas pequenas comprinhas, e na opinião de vocês os preços foram bons ou ruíns??? Tô aguardando os comentários e as sugestões de uso, que vocês puderem me dar!

Beijinhos carinhosos!!!

Um comentário :

  1. Lindas compras hein?
    Passei pra te desejar um feliz Natal junto da tua família.
    E que 2012 seja cheio de realizações e muito amor.
    BJINHOOOSSSS
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir