segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tv na parede da Sala


Olá Meninas... O papo de hoje é sobre Tv na parede. Para esse feito, coloca-se um suporte na parede, onde a Tv é devidamente encaixada, igual a esse aí embaixo.
Essa idéia além de economizar espaço, traz um ar mais inovador e sofisticado a sala. Eu já tenho a minha idéia para minha futura sala, e como vai ser usada minha Tv na parede. Tô pretendendo destacar uma parede onde vou pendurar a Tv, talvez com uma textura, e vou pintar de vermelho, o restante das paredes vou conservar branco mesmo. No rack onde seria colocado a Tv, vou colocar os jarros decorativos, e o dvd, axo q vai ficar bem legal. Futuramente se Deus quiser e tudo der certo, tô postando pra vocês a fotinha da minha nova salinha.
Algumas fotinhas dentro da nossa realidade, pra inspirar as Moças, pq eu já tô bastante inspirada, apesar q inspiração nunca é demais neh!!!








Apesar de ainda estar em dúvida de como vai ser minha parede PERFEITA para colocar a Tv, vou mostar minhas idéias para vocês. A única certeza q tenho, é q a parede vai ser vermelha, porque gosto muito da cor, e porque vai combinar com meu sofá q já tá comprado é q também é vermelho. 

Dúvidas:

1ª Parede lisa, pintada com tinta óleo vermelha:

2ª Parede com textura:

3ª Parede com cerâmicas que imitam pedras:

Meninas espero q tenham gostado, e se inspirado também!!!
Beijinhos carinhosos!!!


Um comentário :

  1. Pathy...quanta coincidência menina, sim Marcelo é o meu marido..hahahaha, só falta tu ser de áries...hehehehe. Claro q seremos amigas.
    Sou gaúcha mas AMO o nordeste, conheço Recife, mas pouco, fiquei apenas 1 dia, mas pretendo voltar e quem sabe a gente se encontra, hein? Pode contar com idéias e opiniões, essa fase de construir e decorar é uma loucura, nossa cabeça fica tonta de tanta informação, nessa internet tem cada idéia que eu poderia ter umas 4 casas para mobiliar e decorar cada uma num estilo diferente.

    BJINHOOOSSS e até...

    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir