terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pinguim de geladeira

Olá meninas, olha eu aqui denovo... Dessa vez pra falar sobre Pinguins em cima da geladeira. Antigamente era muito usado esse bichinho em cima da geladeira, era até tradição, tenho boas recordações disso. Da época q eu era criança, e minha Mãe usava um grande forte Pinguim em cima da geladeira. Eu particularmente axava o maior barato, e hoje em dia pode até parece brega para algumas pessoas, mas com certeza eu qro e vou usar Pinguim em cima da minha geladeira, e não só um Pinguim solitário e triste mas a família toda! É lógico q vou usar o famoso bom senso viu, não precisam se preocupar meninas! E vocês o q axam do Pinguim em cima da geladeira??? Dê sua opinião a respeito disso!

Algumas fotinhas bonitinhas dos Lindinhos...

Uma turminha muito animada!!!

Esses aí são de garrafa pet, dar pra acreditar???


Olha só esses q fofinhos!!!

Esse casalzinho aí é feito de cabaça!!! Lindinhos!!!

Gorducho...

E por fim... O Pinguim q parece com o de Mainha!!! Olha a cara dele de brabo!!! rsrsrs!!!

Meninas espero q tenham gostado, e q não abandonem essa antiga tradição tá!!!

Beijinhos Carinhosos!!!


Um comentário :

  1. Oi Pathy!!!
    Gostei muito do teu cantinho, também sou novata nesse mundinho e a cada dia a gente se surpreende com as amizades e o carinho delas.

    Quanto aos pinguins, eu adoro essas figuras, mas não tenho na minha geladeira, por enquanto....

    Ah, já estou te seguindo e se quiser me fazer uma visita, vou adorar e se me seguir então, melhor ainda.

    BJINHOOOSSS
    meularminhadocevida.blogspot.com

    ResponderExcluir