segunda-feira, 28 de abril de 2014

Relógios de Parede

Olá Girl's... Tudo belezinha com vocês?
Muita chuva por aí, porque aqui em Recife tá chovendo bastante!
Acho muito bom pra dormir, porque baixa um pouco do calorão que tá fazendo por aqui!
A postagem de hoje é sobre Relógios de parede, tenho certeza que a maioria de vocês deve ter um só que seja em casa.
Aqui no apêzinho temos dois, um na sala e outro na cozinha. E tô pensando em comprar um bem fofinho, para colocar no home office.

Meu relógio da sala, bem diferente não é! 
Foi comprado na Etna, já faz um tempinho.
Meu relógio da cozinha.

Agora vamos nos inspirar, com algumas sugestões de relógios de parede bem legal!
Borboletas
Relógio Paris, minha inspiração para o home office.
Coração.
Estilo estação de trem.
Bolas de sinuca.

Então é isso Meninas, uma postagem bem simples e pequena. 
Mas espero que tenha inspirado, de alguma maneira ou de outra.
A escolha do relógio certo, vai da personalidade de cada uma.

Tenha uma ótima semana!
Beijinhos Carinhosos!

2 comentários :

  1. Adorei, cada um mais lindo que o outro !

    http://coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html

    Mega sorteio, vai ficar de fora ? PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM !

    ResponderExcluir
  2. Olá Pathy, lindos teus relógios e os outros também, tua postagem com certeza é inspiradora, principalmente para mim que estou voltando aos blogs. Já dei uma breve espiada nas tuas outras postagens e amei, estou construindo a casa nova, então já viu.... vou dar um bom tempo por aqui entre tuas páginas. Beijos em teu coração.

    ResponderExcluir