terça-feira, 18 de março de 2014

Decoração com Quadros

Olá Girl's... Como foram de final de semana? 
O meu foi bem preguiçoso e tranquilo! rsrsrsrsrs!

A postagem de hoje é sobre uma coisa que eu particularmente AMO DE PAIXÃO! "Quadros"
No meu Apêzinho me faltam paredes para tantos quadros e porta retratos, é nessas horas em que queria morar em uma casa bem grande, com um corredor enorme para poder enche-lo de coisinhas fofas!
Engraçado como uma coisa tão simples, pode dar um glamour em um ambiente meio sem graça.
Tem me chamado muito atenção, a decoração com vários quadrinhos todos juntos. 
Acho que fica muito charmoso, sem falar que deixa o ambiente com a sua cara!
Então vamos nos inspirar, e em uma postagem lá na frente eu prometo que apresento meus quadrinhos e porta retratos de paredes por aqui! Aguardem! rsrsrsrsrs!


Romero de Brito, sou louca por um quadro igualzinho a esse! 
Mas o problema é onde vou colocá-lo hein?
Lindíssimo!
Muitos quadros e de tamanhos diferentes.

Prateleiras com quadros em cima.
Que tal essa escada hein? Linda!
Um quadro quebra cabeça.
Que tal essa ideia de quadrinhos feitos com tecidos fofos! Lindos!
Uma parede de destaque com vários quadrinhos.
E essa parede para um quarto infantil!

Meninas são tantas coisas lindas, que fica até difícil de escolher as que mais gosto!
Muitas ideias, muitas possibilidades, para todos os gostos e bolsos!
Espero que tenham gostado e me contem se vocês também decoram suas casinhas com quadrinhos.
Vamos fazer melhor, me mandem as fotos que vou fazer uma postagem especial com todas elas.
Quem aí topa esse desafio?
Meu e-mail: patricialima.pe@gmail.com

Beijinhos Carinhosos!

4 comentários :