quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Almofadas Divertidas

Olá Girl's...
O assunto de hoje é sobre, as fofas almofadas divertidas. Que tem para todos os gostos, idades, personalidades!
Eu adoro almofadas, uma coisa tão simples, mas que dar um up em qualquer decoração.
Vamos as fotinhas...

De óculos

De sushi... AMO!

E que tal com a foto do seu Pet? 

De tortinhas.
De caveirinha... Essa eu Adorei!

De doces.


De pirulito.

Enfim... São tantas variedades, que fica difícil escolher. Mas isso vai de acordo com a decoração e o gosto de cada um neh!
Eu também tenho duas almofadas fofinhas, igualzinha a essa aí da foto! Já faz um tempinho que comprei na C&A, lembro que estava na promoção, parece que foi R$ 19,90, não tenho certeza! Mas ainda não usei as lindinhas, acho que vou colocá-las no quarto de hospedes, depois mostro pra vocês onde elas foram parar!
Corrigindo o preço acima, dei uma conferida melhor nas minhas almofadas, e constatei que uma delas ainda estava com a etiqueta, acreditam? E o valor correto foi R$ 29,90.


Espero que tenham gostado da postagem, então comenta e me conta se você também é fã de almofadinhas divertidas!

Beijinhos Carinhosos!

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Pois é Flor... Almofadas são coisas tão simples, mais que dão todo um charme ao nosso ambiente neh! Valeu pela visitinha!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com/

      Excluir