sexta-feira, 7 de dezembro de 2012



Voltei...


Olá Girl's...

Saudades do meu cantinho
Saudades de uma vida saudável
Saudades das amizades blogueiras
Saudades de lutar
Saudades de acordar cedo
Saudades de ter regras
Em fim...
Saudades de mim!
O que estou esperando pra voltar hein?


Quanto tempo sem aparecer aqui no meu bloguinho, aff! 
Tô morrendo de vergonha em ter abandonado vocês!
É que tem acontecido tanta coisa na minha vida, que tenho andando um tanto desanimada e sem ânimo pra nadinha!
Mas como sou BRASILEIRA e não desisto nunca, tô aqui de volta pra dividir minha vidinha com vocês, e tocar pra frente meu bloguinho, rumo á 300 seguidores! kkkkkk!
Tenho tanta coisa pra mostrar, que nem sei por onde começar...
Só queria que soubesse que apesar de ter abandonado o blog, ele e o carinho de todas vocês são muito importantes pra mim!

Agora levanta... Sacode a poeira e dar a volta por cima!
Vamo que vamo Meninas!
Porque juntas somos melhores que uma só!

Beijinhos carinhosos, e até breve se Deus quiser!

8 comentários :

  1. Oi!! Pathy,

    Que bom!! que voltou, senti a tua falta lá no meu bloguinho..

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...
      Desculpa pelo sumiço, também senti tanta falta do bloguinho, de você e das outras amiguinhas blogueiras!
      Mas agora tô de volta pra fazer muitas postagens, fuçar bastante e comentar no seu blog! kkkkkk!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Florzinha...
      Muito obrigada pelo carinho! Senti muita falta de você, e das outras amiguinhas blogueiras também! Ler esses comentários carinhosos que você e as demais postam aqui no meu cantinho, alegram e levantam o ânimo de qualquer pessoa, e eu tinha esquecido como isso é MARAVILHOSO!
      Voltei pra ficar viu! kkkkkkk!

      Beijinhos carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. É isso ai,FORÇAAAAAAAAAAAA.Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor...
      Muito obrigada pelo carinho! Força, foco e fé!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Pathy , que bom que voltou, força na peruca, também estou desempregada e sei bem o que é esse desânimo.

    Bjokas e não nos abandone nunca mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor...
      Muito obrigada pelo carinho! E esse questão de estar desempregada, é horrível! Pra uma pessoa que sempre trabalhou e era independente! Tá sendo uma fase muito ruim na minha vida, mas logo logo se Deus quiser vou arrumar um emprego legal! Quer dizer nós duas vamos arrumar neh! kkkkkkkk!
      E prometo que nunca mais vou abandonar o bloguinho, você e as demais amigas blogueiras! Esse cantinho aqui, nos dar uma força enorme, e eu tinha esquecido como isso é MARAVILHOSO!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir