terça-feira, 2 de outubro de 2012

Meu Casamento
no Civil ♡

Olá Girl's... Quanto tempo hein? Tava morta de saudades de vocês, e da minha Casinha cor de Rosa! Agora tô aqui de volta, e prometo que com + postagens e todas as novidades do que ando aprontando no Meu Apêzinho.
Meu Casamento no civil foi ótimo, foram 27 casais ao todo. Muita gente casando neh, só espero que  dure e que todo mundo seja feliz, assim como eu também espero ser!
Engraçado como desde mocinha sempre tive o sonho de casar na igreja, com um vestido glamouroso e um véu imenso, um bouque de rosas vermelhas lindas, com um festão na recepção, com direito a valsa e tudo mais!
Mas na realidade nada aconteceu exatamente como eu sempre sonhei, fiquei triste e com uma sensação de vazio, sei lá, não sei direito como explicar! Mas sei que Deus sabe o que é melhor para mim, e se aconteceu tudo desse jeito é porque tinha que ser! Só quero ser feliz, que meu Casamento e o nosso AMOR dure! 
Tenho tantos sonhos que ainda quero poder realizar, e se Deus quiser eu vou conseguir todos!

PS: Tô quase chorando aqui, fazendo essa postagem! Tenho andando tão melosa ultimamente, e sou chorona de carteirinha! É mau de família isso! rsrsrsrs!

Agora vamos as fotinhas do Casório!



















Então foi isso Meninas, nada de glamour e tudo bem simples como vocês podem ver pelas fotinhas!
Detalhe é que o cartório que nos casamos, foi o mesmo que minha Mãe e meu Pai se casaram, e o mesmo onde fui registrada! 

Beijinhos Carinhosos!

27 comentários :

  1. Flor eu tbm só casei no civil,e já faz 15 anos,tbm me senti assim como vc,queria muito ter casado na igreja de vel e grinalda,mais neim tudo é como queremos neh?!mais o importante é o amor de vcs e Deus já abençoou; e o seu
    casamento no civil foi lindo...bjinhoss

    Tenha uma linda noitinha!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Mony... Ainda bem que você entende como me sentir! Mas é como você mesma falou, que nem tudo é como a gente quer neh! E o mais importante de tudo isso é o AMOR que temos um pelo outro! Espero que meu Casamento dure para a vida toda!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. parabens pelo casamento, formam um par lindo, felicidades mil....beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Mariazinha... Muito obrigada pela mensagem carinhosa, e pelos sinceros votos de felicidade também!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Oi Pathy,
    Quem sabe vocês ainda possam comemorar um ano de casados, se casando na igreja?? Com um bom planejamento e apoio do seu marido, vocês ainda podem realizar este sonho...Tenho um primo que se casou na igreja após 8 anos de casados e dois filhos...A cerimônia foi linda!! Se for importante pra você, não abra mão do seu sonho...Felicidades!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Aninha... Alguns amigos já tinham me dado essa idéia, de fazer nosso casamento religioso depois de um tempo! É uma possibilidade a se pensar e se planejar se for o caso! Muito obrigada pela mensagem carinhosa!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. que linda

    parabéns

    que Deus abençoe

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Mila... Muito obrigada pela mensagem carinhosa, e que também continue abençoando a sua vida e o seu casamento!

      Beijinhos carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Parabéns pelo casamentO !!!

    O que importa é que vcs serão felizes para sempre ...

    Vc estava maravilhosa.... Seu vestido é muito lindO !!! rsrsr

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Florzinha... Muito obrigada pela mensagem carinhosa, e realmente o que mais importa é que se Deus quiser vamos ser felizes meu para sempre! E obrigada pelo elogio sobre meu vestidinho "by C&A".

      Beijinhos carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Parabéns, vcs formam um belo casal. Se achar importante, ainda pode casar no religioso, não precisa de festa, só um churrasco para os íntimos, ou um café da manhã, ou ainda só bolo e champanhe, o importante e realizar seu sonho.O casamento de verdade vcs realizaram, que é o verdadeiro amor. Você estava linda. bjins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Rosa... Muito obrigada pela mensagem carinhosa. E adorei a sua idéia sobre fazer um churrasco para os íntimos, é uma possibilidade a ser pensando com muito carinho! E é como minha vive me dizendo: Que casados são aqueles que bem vivem!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. vc estava linda!!! e podia muito bem ter levado um bouque de rosas vermelhas... :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Inaie... Muito obrigada pela mensagem carinhosa! E realmente eu podia ter levado pelo menos o meu tão sonhado bouquê de rosas vermelhas, mas eu tava tão nervosa, que só vim lembrar disso depois do caso passado, em casa vendo as fotos! rsrsrsrs!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. QUE LINDONA!!

    PARABÉNSS E QUE DEUS ABENÇÕE MUITO VOCÊS.

    BJINHUSSS

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Michelle... Muito obrigada pela mensagem carinhosa, e que Deus também continue abençoando você!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Olá, Paty;

    Parabéns!!!
    É muito bom dividir
    a vida com um amor.

    Quando tiver um tempinho
    vem me visitar.

    Bjs ❤!

    MEL

    ResponderExcluir
  10. Flor Deus sabe oq faz. Geralmente quando queremos algo que ele não pode dar, tem um propósito para ser. O importante é que você está com o seu marido e com certeza muito feliz ao lado dele!

    Parabéns pelo casamento, e que Deus te abençõe sempre!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. NNNNNNNNNNNNNNNNNNossa você estava linda, e esse arranjo de flores maravilhoso,desejo que seu casamento seja cheio de AMOR e que dore para sempre muitas felicidades aos dois e que Deus esteja sempre em seu lar.BEIJINHOS PARABÉNS

    ResponderExcluir
  12. O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É O AMOR!

    SEJAM FELIZES !

    PARABÉNS !
    BJS

    ResponderExcluir
  13. Te desejo muitas felicidades!!! Que Deus sempre abençoe vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Felicidadessssss!!!!
    Adorei o vestido!

    bj

    ResponderExcluir
  15. Parabéns !
    Felicidades nessa nova etapa em sua vida!!
    Não fique triste , se realmente é seu sonho casar assim , espere mais um tempo e depois faça uma festa com tudo que sempre sonhou..
    Também só casei no civil , mas não era mesmo meu sonho casar na igreja, mas marido queria muito e depois de um tempo ele me perguntou se queria casar de novo , eu não aceitei e ele ficou triste..Hoje me arrependo ,pois deveria ter feito a vontade dele e ele agora falou que não quer mais ..Então festa agora só quando os filhos casarem..rsrs!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  16. Oi!! Pathy,

    Parabéns!! desejo muitas felicidades!! ao jovem casal..

    Bjuss

    ResponderExcluir
  17. Oi Pathy, tudo bem?
    Que bom que vc já é um mulher casadinha!!!
    Olha o mais importante de tudo é que vocês estão felizes e morando na casinha de vocês.
    Depois, quando sobrar uma grana, vocês ainda poderão realizar este sonho de casar na igreja, não desista dele.
    Bjos e parabéns pelo casamento!!

    ResponderExcluir
  18. Querida,
    Primeiro, parabéns pelo casamento. Que Deus abençõe a vida de vcs!
    Segundo, quero dizer que o que importa de fato de verdade é a união de vcs dois, que vcs se completem, tenham muita saúde e que sejam um para o outro muito mais que marido e mulher, que sejam companheiros, amigos e cúmplices...isso é que vale!!
    Beijo grande no seu coração.

    ResponderExcluir