terça-feira, 7 de agosto de 2012

Novidades...


Olá Girl's... Quanto tempo sem vim aqui postar algo pra vocês! Tenho tanta novidade pra contar, graças a Deus + coisa boa do que ruim! Então vamos as boas primeiro: Já nos mudamos para o nosso Apêzinho, e tá tudo tão lindinho, não ficou tudo do jeito que eu queria, como comentei no post anterior os probleminhas que tive na montagem dos móveis, mas tô muito feliz mesmo! Por ter nosso cantinho, com as coisinhas do nosso jeitinho, sem ninguém pra atrapalhar, colocar defeitos, e melhor de tudo termos nossa tão esperada PRIVACIDADE! Tá tudo tão maravilhoso que não dá nem vontade de sair de casa! Tem um monte de coisas ainda pra organizar e arrumar, alguns detalhes pra comprar como: (cortina para sala, cortina para o quarto do casal, mesinha de centro, aparador, abajur para sala, cômoda para o quarto do casal que vai ser presente dos Primos Júnior e Elaine, e um gela água que também vai ser presente dos Primos Rogério e Maria). Mas acho que falta pouca coisa  pra uma casa recém montada néh??? rsrsrsrs! 
Outra coisa boa é que tô tirando de letra a arte de cozinhar, fiz meu primeiro jantarzinho segunda-feira da semana passada 30/07/12, pra celebrar nossa troca de alianças. 


Também já recebemos visitas esse domingo passado 05/08/12 (Mainha, Sogra e Sogro), mas o almoço ficou por conta do Marido, pois tive que ir buscar minha Mainha na casa dela. "Pena que não tirei fotinha!"
A novidade ruim é que sair do Emprego, e apesar de não ser bem na minha área e de o salário tá bem defasado, eu já tava até gostando. Porque não queria começar uma vida a dois dependendo só dele, e como já tô quase na última parcela do seguro desemprego tava precisando trabalhar urgente! Mas fizeram a maior covardia comigo, pois lá é uma empresa familiar, ou seja que trabalha marido que é o dono da empresa, esposa e filhos, então perdi minha vaga nada + nada menos do que para a nora da esposa do dono! É mole uma coisa dessas??? Fiquei muito triste porque pra muita gente não vale o quanto você estudou, o quanto você é qualificado e etc, o que realmente vale é o "QI" Quem Indica", também porque eu tinha colocado muitos curriculos, e havia recebido muitas ligações para participar de outras seleções, mas como já estava lá não quis arriscar e trocar o certo pelo duvidoso! Mas tudo é da vontade de Deus, e se não foi nesse com certeza será em outro!
Tirando isso tô em um dos momentos + felizes de toda minha vida! 
Obrigada meu Deus por tudo, e a vocês minhas Amigas blogueiras pelo apoio e companhia!

Depois volto pra mostrar como enfim ficou o Apêzinho!
Eita que faz um tempão que tô devendo essas fotinhas, mas agora vai sair! rsrsrsrs!

Beijinhos Carinhosos!

22 comentários :

  1. Não tem nada pior do que injustiça,mais que seja feita a vontade de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Que otimo heim, qd eu me mudei tb tiver que praticar tanto na cozinha q eu apaixonei, adoro fazer comida para alguém especial, pode ser para o marido ou uma visitinha.
    E é tão bom curtir nosso cantinho neh. Parabéns pelo seu novo cantinho, curta bastante, lhe desejo tudo de bom.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu bloguinho, eu sempre tive vontade de cozinhar, sempre falava pra minha Mãe que ia ajudar ela com o almoço do domingo pra tentar aprender alguma coisa, mas na hora H me batia um desânimo e acabava não fazendo nada! Agora no meu Apêzinho, não tenho + Mainha pra cozinhar pra mim, então o único jeito é me virar mesmo! rsrsrsrs! Mas tô curtindo bastante essa aventura na cozinha, e se Deus quiser daqui a pouquinho vou tá cozinhando pratos + trabalhosos e gostosos!

      Uma ótima quarta-feira pra ti!
      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Oi Pathy, com certeza você irá encontrar um emprego bem melhor, não se preocupe.
    O importante é toda essa felicidade que você está vivendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu bloguinho, e tenho certeza que se Deus quiser logo logo vou arrumar um emprego bem melhor do que esse, feito você mesma falou! E nada nem ninguém vai conseguir apagar o brilho da minha felicidade!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Felicidades nessa nova etapa da vida de vcs!
    Qto ao emprego querida, as vezes o que parece errado está certo. vai aparecer coisa melhor, pode acreditar!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário super carinhoso lá no meu bloguinho, e é verdade as vezes o que parece errado está certo! Tenho fé em Deus que um emprego bem melhor vai aparecer logo logo, e eu acredito muito nisso!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Oba!Que legal!!!

    Nossa muito bom ter o nosso cantinho mesmo!!! Mostra pra gente tudo que rola!
    Se quiser mais receitas veja no meu bloguito, tem um monte! :)

    Emprego vc arruma outro gata! Relaxa!

    bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário super carinhoso lá no meu bloguinho! E realmente é muito bom ter nosso cantinho, com nossas coisinhas, tudo do nosso jeitinho! Tô muito feliz mesmo! Não se preocupe que vou mostrar tudinho que rola por lá, e vou copiar e tentar fazer algumas das suas receitinhas viu! E se Deus quiser vai aparecer um emprego muito melhor do que o outro logo logo! Obrigada pela força mesmo!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Oi Pathy :D

    Parabéns pela mudança!
    coisa boa poder curtir nosso cantinho né?!!

    Beijinhus e que Deus abençoe seu Lar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu bloguinho, e realmente é muito bom poder curtir nosso cantinho! Feliz é pouco para como eu estou me sentindo!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Oi,
    Fico feliz por você, acredito que não tem coisa melhor do que estarmos no nosso cantinho com alguém que amamos. Com relação ao trabalho espero que você encontre outro logo, realmente hoje é o "QI" é mais importante em uma seleção.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu bloguinho, e realmente não tem nada melhor do que estar no nosso cantinho e ao lado de quem amamos! E sobre o trabalho se Deus quiser logo logo vou encontrar outro muito melhor!

      Beijinhos Carinhosos!
      http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Pathy
    Que legal que agora vc tem um cantinho para chamar de seu!! Perder emprego é ruim demais, mas tudo é uma fase na vida.
    Adorei ver sua linda mesa !!

    Beijos e bom dia, Sheyla

    ResponderExcluir
  9. Paty tudo bem?
    Vim retribuir sua visita, e agradecer pelo comentário.
    Gostei muito do seu blog, quero acompanhar seus sonhos sendo realizados, e já comecei te seguir.

    Beijão,

    Alê

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Tem selinho lá no blog p/ você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Paty que bom que vc ja se mudou!!
    Parabéns que vcs sejam muitos felizes!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Covardia é o que mais existe nesse mundo, também estou mmmmmmuito decepcionada em relação a emprego,direito do trabalhador e desse Brasil atrasado que se pudesse iria mora fora e ainda é ano de eleição que ÓDEIO AFF, que bom que você está no seu cantinho com seu amor por que é isso que importa você ter um cantinho,alguém que ti ama que está do seu lado nas horas de alegrias e tristeza.BEIJINHOS, MUITAS FELICIDADES NO SEU LAR

    ResponderExcluir
  13. Oi Pathy,
    Vim conhecer seu blog e retribuir a visita e fiquei lendo seu post, me fez lembrar da minha fase de recém casada. Essa época foi uma delicia, tudo era novidade, os móveis, o apto, as primeiras comidas que eu faziamos. Curta muito essa fase e as próximas que virão. Muitas felicidades no seu casamento e boa sorte na procura de um novo emprego, se este não deu certo é porque Deus tem algo bem melhor para você.
    Bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  14. Menina do céu vc tem novidades mesmo né?!!Primeira visita é tudo de bom acho que essa sua primeira visita foi as melhores pessoas que que terem bem.Agora sair do emprego foi chato e eles literalmennte não pensaram em vc!(eles nunca pensam) mas o melhor vira pra vc pode ter certeza disso viu!
    Mas na realidade vim para te agradecer o carinho lá no meu cantinho fiquei felizcom suas palavras me ajudou muito então só tenho a agradecer viu!
    Beijos e mais beijos pra vc !
    Ah e boa sorte agora no apartamento toda felicidade do mundo pra vcs!

    ResponderExcluir

  15. Olááá!!! Hunn qta coisa boa nessa mesa.

    E venha logo com as fotos do apê.

    Bjãoooo !!!!!!!!!

    ResponderExcluir