domingo, 26 de agosto de 2012

Meu Aniversário!!!
Hoje é o Meu dia, que dia + feliz...



Olá Girl's... Hoje é um dia muito especial pra mim, não só porque é meu aniversário. Mas por estar completando + um aninho de vida, por minha saúde, por minha família e amigos, pelo Maridinho maravilhoso e pelo lar lindo, pelo meu blog e por todas minhas amiguinhas virtuais, enfim por todas as coisas que já conquistei e que se Deus quiser ainda vou conquistar!
Fazer aniversário não significa necessariamente ficar mais velha, eu sei que o tempo esta passando e que já não sou nenhuma menininha, já sou uma mulher! 
Hoje chego a agradecer a Deus por tudo que ele permitiu que acontecesse em minha vida "seja bom ou ruim ao meu ver", as vezes ELE nos livra do mal e nem percebemos... Afasta da gente o que seria inútil ao nosso lado, nos dá de presente: Amor, amigos, conquistas. Com o passar dos anos hoje fica claro que as vezes se faz necessário perder aqui pra ganhar ali e que as vezes fazemos uma tempestade num copo d'água por conta disso, mais depois tudo se acalma, volta ao seu estado normal "claro que sempre volta". E me faz perceber que tenho pessoas que se importam de verdade comigo, que me amam mesmo com as minhas imperfeições "afinal de contas quem é perfeito nesse mundo", que vale a pena viver e que hoje não só é uma data que me faz mais velha e sim que me faz mais madura, mais MULHER!

Obrigada a todas por fazerem parte do meu mundinho cor de rosa e da minha vida, mesmo que seja virtualmente! Então já que não pode ser pessoalmente, dedico essa fatia deliciosa de bolo a todas vocês!

Beijinhos Carinhosos!

11 comentários :

  1. Feliz Aniversário Paty!
    Muitas felicidades, que Deus te abençoe e ilumine cada dia mais a sua vida!
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor tudo de bom pra vc!!
    Que relize todos os seus sonhos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,Paty! Feliz aniversário! Muita saúde e que consiga realizar seus sonhos. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversárioooooooooooooo, que sua vida seja repleta de coisas boas, PARABÉNS BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Paty! Tudo de muito lindo aconteça nessa nova fase de sua vida. Pude sentir daqui o gostinho desse bolo.

    Um bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado, muitas felicidades, te desejo tudo de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Felicidades minha querida! ontem a minha filha também estava de aniversário. não houve festinha nem bolo. saimos com ela para almoçar e fazer umas coisinhas diferentes.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. PARABENSSSSSS!!!!!
    Felicidades, que Papai do céu abençoe sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, parabéns!! Eu também fiz aniversário dommingo.... Viva 26 de agosto!!! felicidades para nós. beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Pathy,

    Parabéns muitas felicidades.

    Mil bjuss

    ResponderExcluir