sábado, 28 de julho de 2012

Enfim á Mudança...



Olá Girl's... Mil desculpas pelo sumiço, mas prometo que vou explicar tudinho e vocês vão entender o motivo e me perdoar pelo abandono e falta de novidades. Então vamos lá... No domingo passado como eu havia comentado no post anterior o Noivo já levou toda mudança para o apêzinho, exceto nossas coisinhas pessoais que ficaram, e que ainda não vieram tudo, só vieram uma parte! Demos prioridade só em trazer as coisinhas do Apêzinho mesmo, pra não ficar tudo muito tumultuado, mas que grande ilusão essa minha, qual a mudança que não causa tumulto e bagunça hein??? 
Então minha semana foi assim:
Comecei no novo trabalho segunda-feira, e graças a Deus tá sendo bem legal! É no setor administrativo de uma fábrica de sorvetes e picolés, e detalhe posso comer e experimentar o sorvete e picolé que eu quiser, só não posso trazer pra casa! Olha que coisa boa, e é cada sabor + diferente que o outro, mas isso é papo para uma outra postagem!
Na terça-feira á noite fui para missa de cura e libertação, aqui em Jaboatão centro junto com minha Mãe. Fui agradecer por tudo que já conquistei e pedir pelo que ainda quero conquistar!
Na quarta-feira quando larguei do trabalho, vim direto para o Apêzinho junto com Mainha, pra acompanhar a montagem dos nossos móveis, deu bronca em tudo e nada saiu conforme o planejado! Aff... Porque primeiro o rack da sala veio sem os puxadores das duas portinhas que tem nele, até aí besteira porque é bem baratinho e podemos comprar depois "o Noivo até já comprou e já colocou". 
Depois foi o armário de aço da minha cozinha que já tava guardado e todo lacrado há um tempão "herança do meu antigo noivado", que era pra ser todo o conjunto verde com branco que são as cores que escolhi para minha cozinha, mas o gabinete veio com as gavetas cor de laranja, pense num carnaval de cores que minha cozinha se encontra, mas até aí beleza eu tava super calma e paciente, pois teríamos solução: 1- Pedir para uma pessoa que trabalha com esse tipo de pintura pintar com a mesma tonalidade de verde, ou 2- comprar papel contact verde e cobrir toda tinta laranja. Mas de imediato vou deixar assim mesmo e quando tiver tudo + calmo resolvo o que vou fazer, tô aceitando sugestões viu Meninas!
E por fim e o pior de todos a saga do meu guarda-roupas enorme... Já comentei diversas vezes aqui no Bloguinho que meu Apê é mini mesmo. E adivinhem só, o guarda-roupas tamanho família lindo que eu sempre quis, não coube no meu quarto de casal junto com a cama box! Pense num aperreio, mede daqui, mede dali e não teve jeito não coube mesmo! E detalhe eu morta de cansada, sem banho, sem janta, sem lanche, sem nada, e já eram quase 23:00hs. Então pra resumir a história nessa parte aí me estressei muito, mas resolvi deixar o guarda-roupas lindão no quarto do futuro Baby que ainda vai demorar um pouquinho pra chegar, e a cama box ficou no nosso quartinho de casal mesmo. Depois vou providênciar uma cômoda lindona para colocar no nosso quarto de casal e pronto caso encerrado, ás 00:00hs.
PS: Quero fazer um agradecimento todo especial a minha nova vizinha Rosangela, que desde que compramos e começamos a reforma nosso Apêzinho, tem se mostrado muito especial e atenciosa conosco. Mas nesse dia ela se superou, como havia passado lá no Apê dela pra dar uma copiada em como instalar os armários da cozinha pra que eles coubessem direitinho, comentei com ela que tinha vindo direto do trabalho pra cá e coisa e tal. E num é que a fofa nos surpreendeu com um lanchinho maravilhoso, poxa pode ser uma besteira pra alguns, mas fiquei tão feliz por saber que tenho uma vizinha que com toda certeza quero ter como minha Amiga!
Na quinta-feira fui para o Apêzinho denovo quando larguei do trabalho pra tentar arrumar alguma coisa, mas tava morta de cansada por ter ido dormir no dia anterior ás 2:00hs da manhã e ter acordado ás 6:00hs para ir trabalhar. Mas deu pra adiantar alguma coisa, limpei e comecei a organizar os armários da cozinha.
E até que enfim a sexta-feira, que quando larguei do trabalho fui direto pro salão fazer escova e sobrancelhas, de lá fui deixar Mainha em casa, depois fui buscar o Noivo no trabalho ás 00:00hs e viemos pro Apêzinho aproveitar uma parte da madrugada para arrumar as coisinhas, e foi super produtivo a sala e a cozinha já estão quase prontas só faltando os detalhes, paramos as 3:00hs da manhã pra dormir porque não aguentávamos +. Já resolvemos que vamos ficar de vez aqui no Apêzinho, e nosso casório no civil se Deus quiser vai sair o mês que vem!

Desculpa o loooooongo post, espero que vocês estejam gostando da nossa histórinha, porque tudo isso pra mim tá sendo a realização de um grande sonho que quero muito poder compartilhar com vocês!

Beijinhos Carinhosos!

9 comentários :

  1. Que semana corrida a sua hein...e sua vizinha é uma fofa...
    Bom fim de semana.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Paty que semaninha em??
    Mas que ótimo que ja esta organizando tudo no su apezinho!!
    Casa nova é tudo de bom!!
    Mas a mudamça afff da muito tumulto!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Paty !

    É muito bom deixar nosso cantinho lindo, é uma delícia colocar os móveis e deixar tudo organizado.
    Casei a 1ano e meio, e foi assim tbém, uma correria...trabalho, facul e casamento para organizar.Mas valeu muito a pena, amo decorar meu cantinho, sempre estou decorando com peças que faço!
    Uma sugestão para a sua cozinha seria forrar o móvel com contact, muitas blogueiras tem feito e o resultado é muito bom e você irá gastar pouco !
    Bjss
    www.totalmentecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caramba que loucura menina mas o importante é sua alegria, tudo vai estar arrumadinho do jeito que vc quer em pouco tempo, o trabalho é na fábrica de picolé ai que delicia eu queroooooooooooo snif pena que vc ta longe he he he!
    Sorte paz muito amor pra vcs viu queridona!

    ResponderExcluir
  5. Todo esse esforço e trabalho vai ser recompensado depois, quando você estiver na sua casinha com seu maridinho é maravilhoso ai você vai curtir seu sonho e pensa toda trabalheira valeu a pena,a sua vizinha realmente foi um amor com você,desejo que você seja muito feliz no seu cantinho e sempre com muito amor e companheirismo que é feito um casamento de sucesso.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  6. Poxa, imagino como vocês devem ter ficado cansado, mas creio que todo esse esforço irá valer a pena. Menina, depois do que aconteceu com você me convenci em comprar o guarda-roupa só depois que receber o apê, fico numa ansiedade em comprar tudo logo... Espero que dê tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga blogueira....confesso que me cansei só de ler....quanta coisa para colocar em ordem heim, mais com Deus a sua frente logo tudo se arruma.....
    Beijocas e um find semana abençoado...

    ResponderExcluir
  8. Olá Patty,tudo bem?
    Obrigada por sua carinhosa visita e comentário em meu blog.De fato é uma delicia cuidar do nosso cantinho,principalmente quando é feito pelas nossas maozinhas...Pode acreditar,que todo esse esforço agora valerá a pena em um futuro bem próximo.Desejo que tenha um lindo domingo.Bjão enorme,lidiane.
    http://artesdalididantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse cantinho...tanto que já estou te seguindo, mto obrigada pela visitinha... amei ter sua presença em meu blog...


    Uma quinta linda pra ... bjs

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir