sexta-feira, 11 de maio de 2012

Conjunto de prato e bolas
para decoração

Olá Girl's, tudo bem com vocês? Pq eu tô com uma gripe horrivel, e que não quer me deixar em paz de jeito nenhum! Aff! Ninguém merece ter que ir trabalhar assim e com tantas coisas pra resolver, a reforminha do Apêzinho aí pela frente, amanhã mesmo tenho q ir com Amor escolher e comprar os materiais. Aí meu Deus é tanta coisa, mas mesmo dódói e com o corpinho só pedindo cama, vim aqui ter a companhia de vocês e contar todas as novidades!
Meninas tá tão na moda essa decoração com esse conjuntinho de prato e bolas de cerâmica, que tive que vim compartilhar isso com vocês! Ele serve para decorar a mesa do Recife de jantar, e mesinha de centro, e etc! Inclusive comprei até um conjuntinho desses hoje, em uma loja que está para ser fechada no centro do Recife, por um preço inacreditável nas minhas andanças por produtos bonitos, de boa qualidade e preços baixinhos que cabem no orçamento da gente! Paguei R$ 22,00, foi uma ótima compra ou não foi?

O meu é igualzinho a esse aí, só muda a cor do prato que é preto.
Me digam se não foi um achadinho super legal!

Também tinha essa cor lá na loja, mas não ia combinar com a minha decoração!

Lindo... Parece até madeira.

O detalhe especial está na pintura delicada das flores!

Marrom... Olha só o lindo detalhe das rosas amarelas no prato!
De onças... Lindo d+!


Triangulares... Diferentes porém bonitos!


Redondos... E rico em detalhes!

E por hoje é só Girl's, espero que tenham gostado! Agora vou mimi que amanhã o dia vai ser longo, depois conto tudinho pra vocês tá!

Beijinhos carinhosos!



2 comentários :